Mario Opções

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal game do Mario feito usando este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo por Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Nãeste fazer o exame de urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) que necessitam de ingestão do água de modo a manter a bexiga cheia.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Jeito! Pelo começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão por sua vez é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue Mário Pagnozzi Junior bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de sempre!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos favoritos a todos os momentos estarão salvos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *